+ 007 548 58 5400

Hot Line Number

1240 Park Avenue

NYC, USA 256323

7:30 AM - 7:30 PM

Monday to Saturday

BITCOIN BULL MARKET CORREÇÕES EXAMINADAS: O QUE ESPERAR QUANDO O CRYPTO CORRIGE

6 Dez

BITCOIN BULL MARKET CORREÇÕES EXAMINADAS: O QUE ESPERAR QUANDO O CRYPTO CORRIGE

Para todos os efeitos, a Bitcoin está de volta a um mercado de touros. Mas mesmo os mercados de touros nem sempre se movem simplesmente para cima em linha reta. Ao longo do caminho, a estrada se torna rochosa, e correções violentas e voláteis eliminam semanas de progresso em questão de uma ou duas.

Os dados mostram que as correções do mercado de touros no passado são, em média, cerca de 37% em desvantagem, de acordo com o icônico negociante de commodities de carreira Peter Brandt. Se uma correção semelhante se segue ao recente comício, aqui está o alvo potencial para o fundo do que provavelmente será um pico de queda de curta duração, juntamente com uma olhada na razão pela qual a moeda criptográfica corrige um ponto de preço tão específico em mercados de touros.

O COMERCIANTE PRO PETER BRANDT APONTA PARA UMA POSSÍVEL CORREÇÃO DE 37% EM BITCOIN COM BASE NOS MERCADOS DE TOURO DO PASSADO

O preço do bitcoin aumentou 20% somente em novembro de 2020. Desde o final de setembro até a alta recente, em menos de três meses a principal moeda criptográfica por limite de mercado adicionou mais de 65% a seu valor total por BTC.

Desde o fundo da Black Thursday, o Bitcoin subiu mais de 330%. As últimas sete velas semanais foram verdes e a ação dos preços se tornou parabólica. Neste ponto, está se tornando difícil negar que o ativo criptográfico superior está iniciando outra corrida de touro.

Mas mesmo Bitcoin corrige durante os mercados de touro, e quando corrige, os resultados podem ser violentos. De acordo com Peter Brandt, que famoso previu o declínio de mais de 80% de cima para baixo com base em nada mais que dados de quebras parabólicas passadas, as correções do mercado de touro Bitcoin declinam em média cerca de 37%.

Brandt adverte que houve nove „correções significativas“ durante o último mercado de touros, enquanto desta vez, a moeda criptográfica teve apenas dois puxões de 10%. Cada correção é de aproximadamente 14 semanas de um novo pico a um novo pico. Atualmente, a moeda criptográfica está na 12ª semana consecutiva sem nada significativo para uma correção.

Lendo nas entrelinhas, Brandt está avisando que uma correção está chegando e que os compradores precisam tomar cuidado.

POR QUE A MOEDA CRIPTOGRÁFICA PARECE COLIDIR COM O MESMO NÍVEL CHAVE DURANTE AS CORRIDAS DE BULL

Os dados da Brandt e a própria tabela de preços da Bitcoin, mostram uma média de cerca de 37%. A maioria das correções de acordo com nossa interpretação do gráfico acima, resultou em uma queda de 40%. As quedas tipicamente duraram menos de um mês na maioria dos exemplos.

Mas por que o número recorrente quando se trata de correções no mercado de touro de moeda criptográfica? A resposta pode ser encontrada em matemática, potencialmente.

A bitcoin corrige cerca de 37-40% quando finalmente retrocede. Essa faixa é um ponto ideal para o nível 0,618 de retração Fibonacci ou cerca de 61,8% do rally inicial.

Não está claro porque existe esta relação matemática com a ação do preço, mas pode ser usada estrategicamente para encontrar níveis potenciais onde o apoio possa existir e os compradores possam aparecer com força.

O nível poderia ser intuitivamente um valor atrativo para os investidores nesse ponto, suscitando o súbito interesse. Uma queda de tal magnitude nos níveis atuais levaria o preço do Bitcoin de volta a cerca de US$ 11.500, e como você pode ver abaixo, os pontos de preço se situam entre o nível de 0,618 de todos os tempos e o rally de 2020, e mais de três anos de resistência ao mercado.